A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), a Empetur e a Administração de Noronha lançam, na noite desta terça (18), em São Paulo, o segundo ano da campanha Mais Noronha, que pretende atrair cada vez mais turistas na baixa estação (março-junho) para Fernando de Noronha. A apresentação será feita a operadores, agentes de viagem e imprensa.
Com o objetivo de atrair mais turistas nessa época, o trade turístico de Noronha criou pacotes mais atraentes, com descontos que variam de 10% a 27% em cima de valores já praticados na baixa estação. Segundo a Setur-PE, um pacote para uma pessoa com direito a três noites em pousada domiciliar, traslado, caminhada histórica, passagens aéreas pela Azul, com saídas do Recife, custará a partir R$ 1.100,00, uma diferença de 27% no valor praticado na baixa estação, quando esse mesmo pacote não sai por menos de R$ 1.500.
Na primeira edição da campanha, em 2012, houve um aumento de cerca de 31% no fluxo de turistas na baixa estação para Fernando de Noronha. Neste ano, serão realizadas campanhas de divulgação em São Paulo, Minas Gerais e em todo o Nordeste.
Fonte: Jc Online