O evento á aberto para ao público, mas tanto alunos como pessoas externas à faculdade DEVEM fazer inscrição para o evento. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Coordenação, no 1º andar. Para se inscrever é necessário 1 Kg de alimento não perecível no ato da inscrição (não vale sal).
O evento acontecerá dia 27 de abril, das 09 às 13hs, na Faculdade Joaquim Nabuco.
O evento acontecerá dia 27 de abril, das 09 às 13hs, na Faculdade Joaquim Nabuco.
Programação:
Palestra com o tema: Tendencias do Marketing Turístico.
Sub Tema: Do quê o Mercado necessita?
Palestrantes: Recife Convention & Visitors Bureau e Captação de Eventos para Pernambuco (Gabriela Diniz - Tecnologa em Eventos)
A necessidade do Marketing Turístico - Inovar é preciso! (André Portela - Publicitário e Diretor comercial da Tambaú Operadora de Turismo)
Horário: das 09 às 12hs
Coquetel Regional
Apenas para as pessoas que assistiram à palestra.
Horário: 12hs
Mostra de Frevo e Apresentações Culturais
Apresentações de danças culturais e exposição da história do frevo.
Horário: das 09 às 13hs
Romero.Ricardo
Até quando são as inscrições?
ResponderExcluir